top of page

O que fazer em São Paulo em novembro

Confira 7 dicas exclusivas sobre o que fazer em São Paulo em novembro e garanta diversão e passeios para toda a família.


Passear e tirar um tempo para sair da rotina é tudo de bom, não é mesmo? Conhecer outros lugares, arejar a cabeça e aumentar a nossa bagagem cultural é maravilhoso, principalmente quando estamos em uma cidade grande, e com muitas opções de locais para visitar. Por isso, que tal consultar algumas ótimas ideias sobre o que fazer em São Paulo em novembro?


Abaixo, separamos algumas das principais atrações em São Paulo, desde museus, shows a muitas outras opções. Quer ver essas dicas na íntegra? É só continuar a leitura e conferir! Vamos lá?



1 - Farol Santander

Construído com o intuito de preservar o passado, transformar o futuro e iluminar o presente, o farol Santander é considerado um centro de cultura, turismo e lazer, localizado na capital de São Paulo, com uma unidade em Porto Alegre, com muitas histórias para contar.


Revitalizado para relembrar o passado da cidade, mas também para trazer lembranças e tornar o local ainda mais bonito, o antigo edifício do Banespa carrega uma série de atividades culturais, espaços temáticos, acervo de memória fixo, gastronomia local, etc. Além disso, você encontra experiências imersivas não só sobre a história do mercado financeiro do país, mas também um ambiente para vivenciar as conexões entre a arte e o futuro.



2 - Cirque Du Soleil

Para quem gosta de arte, diversão e circo, o Cirque Du Soleil chegou em São Paulo com a sua nova apresentação, “Bazzar”, considerado um dos shows mais impressionantes e tecnológicos do grupo. Voltando às raízes do circo, trazendo ao picadeiro os acrobatas, trapezistas, pernas-de-pau e cuspidores de fogo, no espetáculo você vivencia uma experiência única, com a celebração dos quase 40 anos de história do Cirque Du Soleil e dos seus fundadores.


Antes, era apenas um pequeno grupo de artistas de rua na cidade de Québec, no Canadá. Depois, com o passar do tempo e muito trabalho, houve uma espécie de caos para o meio da arte e do circo, onde se viram na obrigação de reinventar seu trabalho, dando origem aos espetáculos que hoje conhecemos.



3 - Show do Michael Bublé

Para quem gosta de boa música, o show do Michael Bublé é uma ótima pedida de passeio em São Paulo. Com a turnê mundial “An Evening with Michael Bublé”, o cantor chega ao Brasil trazendo as suas mais novas canções e revivendo os clássicos.


Michael Bublé fará duas apresentações em São Paulo no mês de novembro. A primeira será no dia 5, sábado, no Allianz Parque (Estádio Palestra Itália), às 20h30, e a segunda, no dia 6 de novembro, domingo, às 17h00 no mesmo local, Allianz Parque (Estádio Palestra Itália). Mas, para aproveitar o show, é preciso adquirir o quanto antes os seus ingressos, que estão à venda on-line.



4 - Fenatran

A Fenatran, conhecida também como Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, é uma feira de exposição anual feita no Parque Anhembi ou em outros locais a combinar, em São Paulo. Em 2022, a Fenatran acontecerá de 7 a 11 de novembro, no São Paulo Expo. É uma das feiras de transporte mais importantes do mundo, pois a cada nova edição, apresenta ao mercado as principais novidades de serviços e produtos.


Atualmente a Fenatran está programando ações de conexão, integração e geração de negócios durante o ano todo, e na feira esses negócios e contatos são fortalecidos, ajudando a conectar mais pessoas no segmento de transportes.


Mas, além de ser uma feira corporativa, é um passeio interessante para quem gosta de utilitários e quem quer estar atualizado sobre esse segmento. Além disso, fica no centro de São Paulo, perto de outras diversas atrações.



5 - Museu Memorial Bovespa

O Museu Memorial Bovespa é o prédio da bolsa de valores de São Paulo, que pode ser visitado gratuitamente durante a semana, de segunda a sexta. Além de ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a Bolsa, você aprenderá com os guias sobre a história do local e da economia do nosso país, por meio do acervo do museu e do cinema 3D da Bovespa



6 - Pinacoteca

A Pinacoteca de São Paulo é mais um passeio interessantíssimo para toda a família, principalmente para quem gosta de arte e arquitetura. Considerado um dos museus mais importantes do Brasil, ocupa um edifício construído em 1900, no Jardim da Luz, no centro de São Paulo, e apresenta exposições sempre muito interessantes.



George V Casa Branca: hospedagem completa para você e sua família!

Com certeza, depois de todas essas programações maravilhosas para se fazer em São Paulo, você e sua família irão precisar de um local de qualidade e com muito conforto para descansar, não é mesmo? Aqui no George V Casa Branca, você encontra a melhor hospedagem da região e poderá recarregar as energias com toda a comodidade que merece.


Quer conhecer mais sobre o nosso espaço, pacotes especiais e comodidades?


Acesse nosso site, estamos esperando você!

bottom of page