top of page

Fique por dentro dos melhores bares e clubes da região dos Jardins

Conheça os melhores bares e clubes da região dos Jardins e descubra qual deles é mais a sua cara.


Os encantos da região dos Jardins vão muito além das belas casas, das lojas de grifes nacionais e internacionais e das inúmeras atrações culturais.


A noite nos Jardins é um retrato que mostra um pouco de tudo que São Paulo oferece:

bares, pubs, clubes e pontos de encontro da badalada noite paulistana.


Primeiramente, precisamos dar destaque à característica da região dos Jardins que se sobressai: o luxo.


Ou seja, além de encontrar um pouco de tudo nas baladas noturnas, você ainda conta com infraestruturas e projetos arquitetônicos de tirar o fôlego.


Mas vamos ao que interessa: quais são os bares e clubes da região dos Jardins que você não deve deixar de conhecer e que vão agitar sua noite em São Paulo?


Frigobar Speakeasy

Este é um dos mais novos bares dos Jardins e sua existência é praticamente secreta.


Mas como assim secreta?


Bom, ele só abre às sextas e sábados, e as reservas podem ser feitas para no máximo quatro pessoas.


Seu estilo nos traz à memória os bares que vendiam bebidas alcoólicas clandestinamente durante a Prohibition Era nos Estados Unidos entre os anos 1920 a 1933.


É um dos bares mais discretos e exclusivos de toda a região. Reservas só podem ser feitas através do email frigobarsp@gmail.com, e a entrada só é permitida até as 21h.


O couvert fixo no valor de $150,00 oferece direito à um welcome drink, três outras bebidas da casa à sua escolha, um excelente camarão empanado e um refinado sanduíche de tonkatsu.


Endereço: Rua Bela Cintra, n° 1705.



TETTO Rooftop Lounge

Com seu projeto inspirado nas maravilhosas coberturas de Nova York, o TETTO Rooftop Lounge nos agracia com uma vista de 360º de toda a cidade de São Paulo.


Este estabelecimento está incluído tanto na lista de bares como na lista de clubes da região dos Jardins, pois metade é lounge e a outra metade é um clube.


O local une gastronômia refinada com uma carta de drinks desenvolvidas por alguns dos melhores mixólogos da América Latina.


Endereço: Avenida Rebouças, nº 955, Jardins.



G&T Gin Bar

O G&T Gin Bar é um santuário dessa que é uma das bebidas mais populares do mundo.


Com uma vasta carta de drinks incluindo gins de renome internacional, o local é parada obrigatória para todos que amam um bom drink a base de gin.


Endereço: Rua Oscar Freire, 604



Cervejaria Dogma

Já para os amantes de uma boa cerveja, a Cervejaria Dogma oferece uma vasta carta de cervejas artesanais de qualidade ímpar, acompanhadas por excelentes opções de petiscos e um atendimento sempre muito cordial.


A Dogma busca constantemente por novos sabores que podem ser todos apreciados no Tasting Room, e lança novas cervejas todos os meses.


Endereço: Rua Dr. Melo Alves, 347



Blue Note São Paulo

Para os amantes de jazz, o Blue Note é parada obrigatória. O Blue Note é um dos principais clube de jazz de Nova York, e a filial paulistana mantém o altíssimo nível de qualidade.


Com música de alta qualidade, um cardápio assinado pela Chef Daniela França, e uma vasta carta de drink de qualidade renomada, o Blue Note é uma das melhores opções para aqueles que querem se divertir na noite paulistana.


Endereço: Avenida Paulista 2073




E aí gostou das dicas? Vai morar um tempo em São Paulo? Então prepare as malas e conheça de perto o bairro Jardins.


E não se esqueça que a melhor opção de hospedagem você encontra no George V Casa Branca.

bottom of page